sexta-feira, 22 de maio de 2009

Curso de Inglês - Tell Me More - FULL


O que é e como funciona o metódo Tell Me More:

Tell me More é um curso de idiomas criado pela empresa francesa Auralog Systems. Um método completo de aprendizagem que compreende todas as ferramentas essenciais como expressão oral e escrita, compreensão, pronúncia, vocabulário e gramática.

Principais Características

* Vários níveis de dificuldade;
* Mais de 100 horas de estudo do idioma;
* 35 horas de conversação;
* Mais de 500 frases e 2000 palavras com reconhecimento de voz;
* Glossário de 1500 verbetes;
* Mais de 1000 exercícios;
* Aperfeiçoamento da pronúncia através do reconhecimento de voz;
* Dois formatos de Vídeos: AVI e MPEG.

Reconhecimento de Voz

O sistema de Reconhecimento de Voz é uma tecnologia desenvolvida pela Auralog que permite ao usuário construir um diálogo interativo com o computador. Com essa tecnologia, o Tell me More entende o que o usuário diz, avalia sua pronúncia e corrige seus erros.

Exercícios

São mais de 1000 exercícios divididos em diversas áreas:
- Cruzadinhas para aprimorar o vocabulário;
- Ditado para treinar a compreensão;
- Ordenar palavra Para avaliar a pronúncia;
- Além dos exercícios de completar frases, associar palavras, forca, palavra correta e associar palavra/figura.

Quantidade de Lições

Cada nível do Tell me More possui diversas lições de variados temas para o estudo do idioma, independente do nível.

O Tell me More possui um glossário com mais de 1500 termos que podem ser consultados a qualquer momento para auxiliar o aprendizado.

Gramática

Melhora os conhecimentos gramaticais do usuário, contendo as principais regras gramaticais ilustradas com divertidos desenhos.

Vídeos

Os vídeos permitem a compreensão oral do aluno, além de diversas perguntas sobre o vídeo que avaliam esta compreensão do mesmo.

Tamanho: 1.80 GB
Formato: Iso
Facilidade de Uso: 9
Interface Gráfica: 9
Número de Mídias: 1 DVD / 7 CDs
Idioma: Português-BR

ATENÇÃO:NÃO RODA EM WINDOWS XP!!!!!!!

Parte 1 [FlyUpload]
Parte 2 [FlyUpload]
Parte 3 [FlyUpload]

Parte 1 [Megaupload]
Parte 2 [Megaupload]
Parte 3 [Megaupload]

Parte 1 [SharedZilla]
Parte 2 [SharedZilla]
Parte 3 [SharedZilla]

Parte 01 - Parte 02 - Parte 03 - Parte 04 -Parte 05


Parte 06 - Parte 07 - Parte 08 - Parte 09 -Parte 10

Um comentário:

fsfilho disse...

Sabe dizer em que windows o tell me more roda? é que o cara me vendeu este curso dizendo que rodava no win. XP, no entanto qdo tento executar, abre uma janelinha com: tell me more erro interno numero 335610323 ok?
Como vi vc informando que não roda em win. XP desejo saber se roda no vista ou no XP3 etc. ok?
Obrigado Francisco